Liverpool lança nova camisa preta para marcar seu 125º aniversário

Camisa custará cerca de R$ 335

O Liverpool marcou o seu 125º aniversário com uma camisa de edição especial – que custa quase dobro do seu uniforme número um 

Os Reds Devils tornaram-se ‘negros’ com o visual da nova camisa, que tem o emblema da equipe, o logotipo do fabricante e o patrocinador todos em tons mais escuros.

De acordo com o site oficial do clube, a camisa custa £ 90 (cerca de R$ 335), um aumento significativo em relação ao uniforme número um, com preço de £ 50.

A edição limitada ‘Pitch Black’, que começará a ser vendida na próxima quinta-feira(21), é o quarto kit diferente que o Liverpool tem disponível para venda aos fãs.

Está disponível ao lado da tradicional camisa de casa vermelha, da camisa verde e branca e da terceira, em laranja brilhante.

De acordo com o site do clube, a camisa “proporciona conforto à medida que você corta a oposição, enquanto o emblema bordado do 125º aniversário do clube mostra onde seu coração está”.

Torcida fez um belo mosaico para comemorar os 125 anos do clube antes do empate por 1 a 1 contra o Burnley, em Anfield.

O Liverpool comemorou seus 125 anos de fundação com festa antes do jogo da Premier League contra o Burnley no último sábado(16).

Uma exibição de mosaico especial foi formada nas arquibancadas pelos torcedores dos Reds em Anfield antes do jogo.

Liverpool e Burnley empataram por 1 a 1. Scott Arfield abriu o placar para os visitantes, enquanto Salah anotou o gol de empate dos donos da casa.

Conheça mais sobre You’ll Never Walk Alone, o canto que embala os torcedores do Liverpool, dentro e fora de Anfield.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *