Liverpool se oferece a devolver 50 libras para cada torcedor que comprou a camisa de Philippe Coutinho

Depois que o meia foi anunciado pelo Barcelona, o clube inglês informou que compensará aqueles que adquiriram a camisa do brasileiro

Coutinho é a compra mais cara da história do clube catalão. O meia foi comprado junto ao Liverpool por € 160 milhões (cerca de R$ 622 milhões).

O Liverpool decidiu compensar os seus torcedores que compraram a camisa de Philippe Coutinho para temporada 2017-18. Logo após a confirmação da contratação de Coutinho junto ao Barcelona, o clube inglês ofereceu um voucher no valor de 50 libras, cerca de 219,27 reais na cotação atual.

Em comunicado oficial no site do clube, os torcedores poderão ver as regras para a aquisição do voucher bem como o regulamento.

“O clube oferece aos fãs que compraram a camiseta 2017-2018 com o nome impresso de Philippe Coutinho, um voucher de £ 50, uma vez que a transferência (para Barcelona) foi feita”, disse Liverpool em um comunicado.

A diretoria dos red devils disse que não receberá as camisas como forma de devolução, mas os torcedores precisarão apresentar o comprovante de compra para ser elegível a compensação.

A transferência do brasileiro de 25 anos, também é a terceira mais cara da história do futebol, atrás de Neymar e Mbappé, ambos no PSG.

Philippe Coutinho marcou 54 gols e deu 41 assistências ao longo de 5 temporadas pelo Liverpool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *