Restam oito, vem aí as quartas-de-final da Copa do Mundo

Com as quartas-de-final marcadas para começar na próxima sexta-feira(6), o Dentro do Campo traz para você tudo o que você precisa saber sobre as quatro partidas, uma batalha fundamental em cada competição e quem achamos que vai progredir.

Os duelos das quartas-de-final da Copa do Mundo de 2018 foi definida na tarde da última terça-feira(3), quando a Inglaterra derrotou a Colômbia nos pênaltis, garantindo a sua classificação.

O Brasil continua com seu favoritismo na competição após a vitória sobre o México, enquanto  Mbappe decidiu para a França contra a Argentina e Edinson Cavani fez o Uruguai passar contra Portugal.

 

URUGUAI vs FRANÇA

Local: Estádio Nizhny Novgorod

Data:sextafeira, 6 de julho

Ínicio: 11h(Brasília)

UruguaiOs sul-americanos chegaram as oitavas-de-final sem terem sofrido gol e sua determinação defensiva foi posta à prova contra Portugal. No entanto, quando você tem uma força de ataque com Suarez e Cavani, você sempre tem uma chance no jogo,e o atacante do PSG mostrou isso ao marcar duas vezes e classificar a celeste para as quartas.

França: Os franceses conseguiram passar pelo grupo apesar de não mostrarem seu melhor futebole. No entanto, contra uma péssima defesa argentina, Mbappe brilhou e classificou os blues para as quartas-de-final. Com tanta qualidade no elenco, Didier Deschamps se sentirá confiante em dar mais um passo.

Duelo da partidaLaxalt vs Mbappe

A velocidade e intensidade de Mbappe causaram muitos problemas à defesa Argentina. Rojo e Tagliafico não conseguiram aguentar a velocidade do jovem francês, que pode ser fundamental para que ele vença a disputa contra Laxalt.

Palpite: Classifica da França.

BRASIL vs BÉLGICA

Local: Arena Kazan

Data: sextafeira, 6 de julho

Início:15h (Brasília)

BrasilUma exibição dominante contra o México talvez tenha sido o sinal mais claro do favoritismo brasileiro para conquistar o título. O sistema defensivo brasileiro é um dos mais consistentes do torneio, que ainda conta com Neymar em franca evolução na competição.

Bélgica: A  Bélgica passou confortavelmente pela fase de grupos, mas esteve à beira da eliminação contra o Japão já nas oitavas-de-final. Com o 2 a 0 contra, em menos de 30 minutos para acabar o jogo, os belgas, de alguma forma, produziram uma reviravolta importante na partida. NO entanto, não livraram o time de Roberto Martinez das criticas e um desempenho similar contra o Brasil pode significar o fim.

Duelo da partida: Neymar vs Alderweireld

O trio defensivo da Bélgica deve ficar sob extrema pressão diante do trio ofensivo brasileiro. Tendo jogado pelo lado direito da defesa até agora, Alderweireld provavelmente encontrará Neymar se Meunier avançar como fez contra o Japão. Não seria sensato deixar o defensor do Tottenham no mano a mano contra o camisa dez brasileiro.

Palpite: Classificação do Brasil

SUÉCIA vs INGLATERRA

Local: Arena Samara

Data: sábado, 7 de julho

Início: 11h (Brasília)

Suécia: Classificado em primeiro no grupo de Alemanha e México, os suecos provavelmente tiveram um dos jogos mais equilibrados das oitavas e venceram por os suíços por 1 a 0. O desvio no chute de Forsberg classificou a seleção em um jogo complicado.

Inglaterra: Os ingleses estão em êxtase após vencerem uma disputa de pênaltis pela primeira vez em sua história nas copas do mundo. A Inglaterra venceu a Tunísia e bateu o Panamá nos dois primeiros jogos do Grupo G antes de perder por 1 a 0 para a Bélgica em um jogo morno..

Duelo da partida: Harry Kane vs Andreas Granqvist

Artilheiro da Copa até aqui com 6 gols, Kane é a principal peça ofensiva de Southgate para vencer a disputa contra o bom zagueiro sueco Andreas Granqvist, que já marcou duas vezes na competição.

Palpite : Classificação da Inglaterra

RUSSIA vs CROATIA

Local: Estádio Olímpico Fisht

Data: sábado, 7 de julho

Início: 15h (Brasília)

Rússia As vitórias diante de Arábia Saudita e Egito empolgaram o torcedor russo, que não se abalou com a derrota para o Uruguai no último jogo da fase classificatória.  O enorme esforço contra a Espanha nas oitavos-de-final mostrou uma resistência tão grande que a decisão acabou indo para as penalidades. Akinfeev fez duas defesas e classificou os anfitriões para as quartas-de-final do torneio.

CroáciaOs croatas venceram os três jogos da primeira fase. Argentina, Nigéria e Islândia não foram rivais a altura para os croatas. Nas oitavas, o time sentiu sua maior dificuldade na competição ao enfrentar uma forte Dinamarca, que quase conseguia a classificação. A decisão por pênaltis marcou um dos maiores equilíbrios do torneio até aqui.

Duelo da partida: Golovin vs Modric

Não necessariamente rivais diretos em campo, mas você poderia pensar num criador de jogadas e que tem o jogo mais influente, poderia levar a equipe a ter uma melhor chance de ganhar. Modric é o elemento essencial para a Croácia, enquanto a energia inacreditável de Golovin contra os espanhóis deu o tom para o enfático empate dos anfitriões.

Palpite: Classificação da Croácia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *